Estudantes universitários

JUDEUS

Assim como você...

PORQUE BAIT INTERNSHIP?

Bait Internship começa com a premissa de que você quer vir a Israel por duas razões:
1 - Para aterrar um grande estágio internacional.
2 - Porque você é judeu. Você não está escolhendo ir a Bruxelas, Londres ou Tóquio; Você está escolhendo ir a Israel.
Honestamente falando, a conexão judaica que você sente  em Israel é uma das principais razões que você está considerando gastar uma quantidade significativa de tempo lá. Israel internship abraça esse desejo de plug-in judaico e oferece-lhe um programa equilibrado que apresenta um estágio em seu campo em uma empresa top-israelense, juntamente com turismo e relevantes aulas sobre o judaísmo em um nível que faz sentido para você.

VIVER EM ISRAEL

Esta não é a sua viagem de Birthright Não é Israel do ponto de vista do turista. No local de trabalho, você trabalhará lado a lado com israelenses formando relacionamentos e amizades autênticas que normalmente não estão disponíveis para os turistas. Você vai morar em um bairro regular israelense, não em um hotel. Você pode tomar um ônibus sem ser o ônibus de turismo. Além disso, a maioria dos programas de aprendizagem apresentam o tipo de atividades de turismo que estão fora do normalmente oferecido para que você tenha tempo suficiente para explorar Israel.

Mais de 800 estágios em quase todas

as indústrias

Trabalhar lado a lado com israelenses

formando relações autênticas

Obter crédito pelo seu tempo no exterior

Rede internacional antes de se formar

Você terá tempo livre para explorar e

experimentar Israel

Obtenha uma vantagem competitiva em seus

objetivos de carreira
 

Programas inovadores voltados para ajudar você a aprender

Programas subsidiados e incríveis bolsas de estudo

Conecte-se com suas raízes

Oferecemos mais de 800 estágios em quase todas as indústrias. No seu estágio você normalmente vai trabalhar pelo menos 30 horas por semana. As tarefas de estágio variam com base na indústria e na natureza do ambiente de trabalho, mas normalmente você pode esperar receber um projeto que você verá do início ao fim. A maioria das empresas israelenses tratam os seus estagiários como um dos funcionários a partir do primeiro dia, então, você possa esperar para participar de reuniões e ter responsabilidades reais. Você logo verá que os israelenses e suas "sandálias" se traduzem em uma grande experiência profissional!

baitrio@gmail.com

(21) 2235-6516